1. Desistência de compra

Caso você tenha recebido o produto da Pigly, em perfeitas condições, e ainda assim não tenha gostado, você pode solicitar através do nosso atendimento o cancelamento/devolução da compra.

Lembrando que os clientes que realizam compras através das lojas virtuais, segundo o Código de Defesa do Consumidor, tem até 7 dias úteis para registrar a desistência da compra.

A desistência deverá ser informada e o produto enviado nas seguintes condições:

- A mercadoria deverá ser devolvida ao endereço constante na Nota Fiscal, e o envio é pago pelo cliente.
- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios (se existentes)
- O produto deverá vir acompanhado da 2o via da Nota Fiscal de Compra
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será reenviado ao cliente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será feita de acordo com as instituições bancárias. Em geral:

- Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 3 faturas após a compra
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 45 dias.

O valor do frete não será restituído.

2. Troca de produtos sem defeito

O produto novo, sem defeito, tem até 30 dias para ser trocado.

Para isso ele deve ser mantido na embalagem original e sem uso. AS regras são as mesmas para o item acima (1. Desistência de Compra). Você poderá escolher o novo item e nos informar para que seja enviado assim que recebermos o produto que será trocado.

3. Troca de produtos com defeito

A Pigly oferece aos clientes 30 dias de garantia para falhas na fabricação. Para fazer a troca o cliente deve:

- Enviar a mercadoria pelos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- Devolver o produto na embalagem original, juntamente com a 2o Via da Nota Fiscal de Compra.
- Enviar descrito qual o defeito do produto para ser analisado. A análise do defeito deve ocorrer em até 3 dias após a chegada do produto. Podendo após isso ser realizada a troca do produto.

4. Cancelamentos
A Pigly se reserva o direito de cancelar as compras nas seguintes condições:

- Inconsistência no preenchimento dos dados no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Não finalização do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Ausência de estoque/ Impossibilidade de produção.

Caso isso ocorra, a restituição será feita integralmente pela Pigly ao cliente.